Rede Credenciada

  • Uma rede especializada para você

    A CASA CASU - Centro de Assistência à Saúde Avançado consiste no serviço próprio ambulatorial, para atendimento de consultas eletivas/programadas.

    Saiba mais »
  • CASU Aproxima

    É um espaço criado para conectar pessoas com uma equipe multidisciplinar de Atenção Primária à Saúde - APS, levando mais atenção e cuidado para cada beneficiário.

    Saiba mais »
  • RIS

    RIS significa Rede de Interação em Saúde e é uma rede de profissionais da área da saúde compromissados em auxiliar, principalmente, na agilidade na marcação dos atendimentos para associados CASU.

    Saiba mais »
  • Rede Convencional

    Procure os médicos, clínicas, laboratórios, hospitais e aliados da CASU que estão mais perto de você.

    Saiba mais »

Para que possamos atendê-lo cada vez melhor, também é possível consultar a Lista de Substituição e Exclusão de Prestadores

Canais de contato

31 3499-7200 - CASU 24 HORAS

O CASU 24 HORAS fornece os serviços de agendamento de telessaúde ou de consultas presenciais na CASA CASU, esclarecimentos sobre utilização do plano e muito mais.
Estamos disponíveis 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Funcionalidade Fale com a CASU

O Fale com a CASU permite aos associados enviarem solicitações, elogios, reclamações e dúvidas, diretamente para os setores responsáveis. O associado tem a segurança de receber um protocolo de atendimento e a comodidade ter suas respostas por e-mail.

Aplicativo CASU APP

Confira o aplicativo da CASU.


Busca de prestadores com base em sua localização geográfica, extrato de utilização, coparticipação, mensalidades, declarações, agendamento de consultas via WhatsApp CASA CASU e CASU Aproxima BH, boletos e carteirinha virtual para consultar em toda rede credenciada e muito mais.

Confira as nossas redes sociais e fique por dentro de todas informações.

Instagram    Facebook    Youtube    Linkedin

WhatsApp para Agendamento de Consultas na CASA CASU, Aproxima BH e 2ª Via de Boletos: (31) 3499.7200

Logo WhatsApp

Ouvidoria

A Ouvidoria tem por objetivo acolher as manifestações dos associados em segundo nível de atendimento. Mas lembre-se, antes de acionar a Ouvidoria é necessário passar por um dos canais de atendimento da CASU.